Contato & Atendimento

> Atendimento por E-mail:

Se você ainda tiver dúvidas ou precisar falar com nossa equipe de atendimento ao cliente, entre em contato pelo e-mail abaixo:

[email protected]


> Atendimento por Telefone:

Coso deseje atendimento telefônico, envie-nos um e-mail e solicite uma ligação informando o número do seu telefone com DDD.


– Nossa equipe atende de segunda a sexta, das 9h às 17h. 
– O prazo para que seu e-mail seja respondido ou receba nossa ligação é de até 48 horas úteis. 

Esse é o prazo que estipulamos para que você saiba em quanto tempo terá a sua resposta, com o atendimento de qualidade que você, nosso atual ou futuro cliente, merece! 😉
 


Observação: Todas as solicitações recebidas após o horário comercial serão tratadas por nossa equipe de atendimento ao cliente na ordem em que são recebidas.

Nossa empresa observa grandes feriados e o atendimento está fechado durante estes períodos.

Temos o cuidado de responder a todos os e-mails prontamente mas, por favor, aguarde o tempo de 48 horas úteis para processar sua solicitação.

Informações de contato:

E-mail: [email protected]


EXCLUSÃO DE RESPONSABILIDADE:
 Nossos colaboradores são treinados exclusivamente para responder dúvidas específicas sobre nossas formações e acessos aos nossos sistemas. 

Todo e qualquer atendimento dos colaboradores da Tech Academy não deve ser considerada como aconselhamento personalizado. Embora nossos colaboradores possam responder às suas perguntas gerais de atendimento ao cliente, eles não estão habilitados a dar aconselhamento sobre a sua situação específica. Nenhuma comunicação de nossos colaboradores para você deve ser considerada como aconselhamento de trabalho ou empreendimento.